
Onde comer e sair para dançar?
Para dançar:
As baladas de San Andres não são como as do Brasil. Lá as pessoas vão pra dançar meeeesmo. Reggaeton e salsa são os principais ritmos tocados. É bem divertido. Fomos em duas no mesmo dia. Na primeira, Exctasy, conhecemos uns colombianos que nos ensinaram a dançar como eles, o verdadeiro reggaeton, super legal! Depois seguimos com eles para outra, a tal da Coco Loco, a mais famosa. A estrutura é ótima, grande, mas achei meio vazia. Não sei se era o dia que fomos ou se estou acostumada com as boates superlotadas do Brasil.
A Exctasy fica no Hotel Sol Caribe, é como se fosse um andar todo reservado para a boate. Normalmente é paga, mas na hora negociamos e acho que só alguns pagaram. Coisa de 10 reais, acho.
A Coco Loco você paga só o que consumir e normalmente as pessoas vão para aprender a dançar mesmo. Fica na Avenida Colombia.
Essas duas são as melhores. A exctasy reparei que tinha mais gente local, e a Coco Loco de tudo, de local a gringo.
Para comer:
Gostei muito de duas regiões. Uma que fica na Playa Peatonal, bares no calçadão. Bom para comer um pescado e tomar drinks. A outra fica na rua do Hotel Sunrise, exatamente do lado dele. São uns bares bem legais, cada um com um estilo diferente. Tem um que a decoração é toda de futebol, tem tvs que passam jogos, legal para sentar e tomar umas cervejas. Foi lá que assistimos o Anderson Silva se machucar na luta do UFC. Bem ao lado tem um com decoração mexicana, com vários quadros na parede com desenhos dos lutadores mexicanos mascarados.

